Filme de Werner Herzog é a primeira surpresa na competição de Veneza

VENEZA ¿ O filme My Son, My Son, What Have Ye Done?, do cineasta alemão Werner Herzog, foi anunciado hoje pela organização do 66º Festival Internacional de Cinema de Veneza como a primeira obra surpresa da mostra.

Agência Ansa |

Desta forma, Herzog, que exibiu nesta sexta-feira outra produção de sua autoria, "Bad Lieutenant: Port of Call New Orleans", protagonizada por Nicolas Cage, concorrerá com dois filmes ao Leão de Ouro.

"Queria realizar um filme de terror sem sangue, serras elétricas e cenas cruéis, mas com um estranho medo anônimo", disse ele, ao falar sobre "My Son, My Son, What Have Ye Done?".

Ao todo, 25 filmes concorrem ao prêmio máximo do Festival de Veneza, e dois deles são anunciados após o início da mostra. A segunda surpresa será revelada na próxima quinta-feira (10).

No filme de Herzog, baseado em uma história real, Brad Macallam, interpretado pelo norte-americano Michael Shannon, é um ator que mata a própria mãe por acreditar estar vivendo uma tragédia grega. Também estão no elenco Chloë Sevigny e Willem Dafoe.

Leia as últimas notícias do Festival de Veneza

    Leia tudo sobre: festival de venezawerner herzog

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG