Ator interpreta "homem que perdeu todas as esperanças" no filme "The Beaver"

Mel Gibson no filme
Divulgação
Mel Gibson no filme "The Beaver"
Mel Gibson volta às telas de cinema depois de viver meses de péssima publicidade desencadeada pela tempestuosa relação com sua ex-namorada Oksana Grigorieva e uma investigação das autoridades de Los Angeles sobre abusos domésticos supostamente cometidos pelo ator.

O estúdio Summit Entertainment divulgou na sexta-feira o primeiro trailer e um pôster do aguardado filme de Gibson "The Beaver", no qual o diretor interpreta "um homem que perdeu todas as esperanças".

"The Beaver" é dirigido por Jodie Foster, que também contracena com Gibson no filme, e segundo o trailer, o drama familiar estará "em breve" nos cinemas. Segundo o site Internet Movie Database, "The Beaver" será lançado na Grã-Bretanha em fevereiro de 2011. A data para a estreia nos Estados Unidos ainda não foi divulgada.

Em "The Beaver", Gibson, de 54 anos, interpreta Walter Black, que o trailer retrata como um "indivíduo irremediavelmente deprimido" e que encontra consolo e uma nova esperança ao conversar com uma marionete de castor.

As filmagens terminaram no começo do ano, mas o lançamento foi adiado, aparentemente por conta do vazamento de fitas de áudio em que Gibson discute agressivamente com sua namorada, a modelo russa Grigorieva, quando o breve relacionamento chegou ao fundo do poço em janeiro.

O diretor de "Coração Valente" e "A Paixão de Cristo" manteve o silêncio durante o escândalo, e foi demitido de sua participação na sequência do filme de comédia "Se Beber, Não Case", devido ao protesto do elenco. Sua agência de Hollywood de longa data também rompeu o contrato com o astro.

A polícia de Los Angeles está investigando Gibson sob suspeita de abuso doméstico, e Grigorieva por possível extorsão. Nenhum deles foi acusado criminalmente por enquanto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.