Filha de Fidel Castro quer que Antonio Banderas interprete seu pai

Alina Fernández, filha não reconhecida do revolucionário cubano, terá sua vida filmada pelo diretor de "O Carteiro e o Poeta"

EFE |

A filha não reconhecida de Fidel Castro, Alina Fernández, quer que o ator espanhol Antonio Banderas interprete seu pai no filme autobiográfico "Castro's Daughter", que será dirigido por Michael Radford ("O Carteiro e o Poeta"), segundo a revista especializada "Screen Daily".

Siga o iG Cultura no Twitter

Alina propôs o nome de Banderas à equipe de produção, que atualmente negocia com o representante do ator. "Fui uma grande fã de Antonio durante anos e espero vê-lo interpretar meu pai. Acho que tem um carisma fenomenal e penso que ele tem o que é preciso para viver o papel à perfeição", indicou Alina.

"Castro's Daughter" narrará a história de Alina, que nasceu em 1956 fruto da relação de Fidel Castro e Naty Revuelta, então casada com um médico.

Alina, que hoje vive nos Estados Unidos, precisou se passar por uma turista espanhola para conseguir deixar a ilha de forma clandestina em 1993.

Michael Radford, indicador ao Oscar por "O Carteiro e o Poeta", dirigirá o filme, que terá roteiro de Robert Moresco (vencedor da estatueta por "Crash") e será rodado em Porto Rico.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG