Exclusivo: assista ao trailer de "O Pacto", com Nicolas Cage

No suspense, astro interpreta marido que contrata justiceiros para vingar agressão à mulher

iG São Paulo |

Divulgação
O cartaz brasileiro de "O Pacto"
Estrela de três filmes de ação no ano passado ( "Caça às Bruxas" , "Fúria Sobre Rodas" , "Reféns"), Nicolas Cage vai começar 2012 no mesmo ritmo. O astro norte-americano estreia em fevereiro "Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança", segundo longa com o personagem sobrenatural, e no mês seguinte "O Pacto", thriller coestrelado por Guy Pearce e January Jones (série "Mad Men").

Siga o iG Cultura no Twitter

Na trama do suspense, filmado em Nova Orleans, Cage interpreta um marido perturbado pela internação de sua mulher (Jones), agredida e estuprada. Abordado no hospital pelo integrante de um grupo de justiceiros (Pearce), Cage concorda que eles se encarreguem da vingança contra o agressor. Ele só não contava, porém, com o desenrolar da história ao negar retribuir o favor ao grupo.

"O Pacto" tem direção do australiano Roger Donaldson, responsável pelos recentes "Efeito Dominó" e "O Novato", mas na ativa desde a década de 1980, quando fez longas como "Sem Saída" (87), com Kevin Costner, e "Cocktail" (88), com Tom Cruise.

Leia também: O melhor e o pior de Nicolas Cage

O filme tem estreia no Brasil marcada para 16 de março. Veja com exclusividade o cartaz nacional ao lado e logo abaixo, o trailer.null

    Leia tudo sobre: o pactonicolas cagecinemaguy pearcefelicity jones

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG