Wall Street - Cinema - iG" /

Ex de Michael Douglas quer lucros de Wall Street

Advogada de Diandra Douglas alega que ela tem direito a receitas do filme

EFE |

AFP
Michael Douglas e o diretor Oliver Stone
Diandra Douglas, a ex-mulher do ator americano Michael Douglas, quer participação nas receitas do ator no filme Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme , pois considera que tem direito a receber metade dos lucros, informou hoje o jornal "New York Post". Diandra, de 52 anos, entrou com um processo contra o ex-marido no início de junho, segundo assinala "Post", que também indica que seus advogados pedem 50% do salário do ator e dos direitos na produção, dirigida pelo polêmico Oliver Stone.

A advogada de Diandra alega a favor de sua cliente que no acordo de divórcio de Michael Douglas há uma cláusula que concede direito as receitas derivadas das sequências futuras de filmes feitos durante o casamento. "É o mesmo personagem e o mesmo título do filme, só que anos depois", assinala a advogada Nancy Chemtob, segundo indica a publicação nova-iorquina.

Douglas atuou como protagonista em Wall Street em 1987, interpretando Gordon Gekko, um agressivo agente financeiro de Nova York, o que lhe rendeu um Oscar. A segunda parte do filme, Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme , estreará em setembro e nela Michael Douglas, de 65 anos, interpreta novamente Gekko.

Diandra Luker e Michael Douglas ficaram casados entre 1977 e 2000. O divórcio que estampou capas de jornais e revistas foi tumultuado. Ela alegou que o ator era viciado em sexo e a tinha sido traída e saiu do casamento com US$ 45 milhões.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG