Evangeline Lilly, de "Lost", estará em "O Hobbit"

Notícia foi divulgada pelo diretor Peter Jackson no Facebook

iG São Paulo |

Conhecida mundialmente por sua participação no seriado "Lost", Evangeline Lilly estará em "O Hobbit". A notícia foi diovulgada pelo diretor Peter Jackson no Facebook.

"Evangeline Lilly interpretará um novo personagem - a elfa Tauriel. Seu nome significa 'filha de Mirkwood' e, além disso, vou deixar para você adivinhar", escreveu Jackson.

O diretor ainda anunciou que Barry Humphries ficará com o papel do rei Goblin.

As filmagens de "O Hobbit" começaram em março , na Nova Zelândia, após diversos atrasos decorrentes de problemas como falta de financiamento e disputas trabalhistas que quase provocaram a retirada do projeto do país.

Jackson filmará dois longas. O primeiro deve estrear em dezembro de 2012. O segundo, em 2013.

Siga o iGCultura no Twitter

"O Hobbit" relata as aventuras de Bilbo Baggins, hobbit que vive na Terra Média e parte em uma grande aventura para encontrar um tesouro protegido por um dragão.

Publicado originalmente em 1937, o livro de J.R.R. Tolkien é precursor da trilogia "O Senhor dos Anéis", cuja história também transcorre na Terra Média e que Peter Jackson converteu em uma série que recebeu vários Oscar.

Além de Evangeline Lilly e Barry Humphries, o elenco conta com Cate Blanchett, Ian McKellen, Orlando Bloom, Elijah Wood, Ken Stott, Martin FreemanS, tephen Fry, Ryan Gage e Conan Stevens.

    Leia tudo sobre: HobbitPeter Jacksoncinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG