Elizabeth Taylor se recupera no hospital em Los Angeles

Atriz foi internada no início do mês com problemas cardíacos

Reuters |

A atriz Elizabeth Taylor está se recuperando no hospital e não sofreu um ataque cardíaco ou um derrame, nem passou por qualquer tipo de cirurgia no coração, disse seu representante nesta quinta-feira, 24.

A atriz anglo-americana de 78 anos e vencedora de dois Oscars está internada no centro médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, desde que sentiu sintomas de problemas no coração no começo deste mês, e ficará no hospital por enquanto.

"Os médicos de Elizabeth Taylor seguem confiantes em seu progresso", afirmou seu porta-voz em comunicado divulgado nesta quarta-feira, 23. "Ela está bem de espírito e continua se sentindo mais forte a cada dia."

Em 2009, Taylor foi submetida a uma cirurgia para substituir uma válvula defeituosa no coração. Ela usa uma cadeira de rodas há mais de cinco anos para lidar com sua dor crônica.

A atriz se tornou uma estrela de Hollywood depois de aparecer no filme "A Mocidade é Assim Mesmo", aos 12 anos, e venceu dois Oscars por seu trabalho em "Quem tem Medo de Virgina Woolf" e "Disque Butterfield 8".

    Leia tudo sobre: elizabeth taylorcinemalos angeleshospitalinternação

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG