Elizabeth Taylor melhora mas permanece internada em Los Angeles

Atriz está no centro médico Cedars-Sinai desde a semana passada, por causa de uma insuficiência cardíaca

Reuters |

AP
Elizabeth Taylor
O quadro clínico de Elizabeth Taylor está melhorando, mas a atriz de Hollywood permanecerá internada, afirmou sua porta-voz na terça-feira.

Taylor, que ganhou o Oscar duas vezes, deu entrada no centro médico Cedars-Sinai, em Los Angeles, na semana passada com sintomas de insuficiência cardíaca congestiva, um problema de saúde que tem sido constante para a atriz de 78 anos.

"Elizabeth Taylor está bem nos últimos dias no Cedars-Sinai. Desde que foi internada, tem havido uma melhora constante de sua condição, e no fim de semana recebeu visitas de familiares e amigos próximos."

"Sua equipe médica está contente com seu progresso até o momento e é esperado que (essa melhora) continue nos próximos dias. Por ora, ela permanecerá sob cuidados no hospital para monitoramento permanente", de acordo com comunicado de sua porta-voz.

Em 2009, Taylor fez uma cirurgia cardíaca para substituir uma válvula e em 2004 anunciou que havia sido diagnosticada com insuficiência cardíaca, uma condição na qual o coração não consegue bombear sangue suficiente para outros órgãos.

    Leia tudo sobre: Elizabeth Taylor

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG