Elizabeth Taylor dá entrada em hospital por problemas cardíacos

Atriz sofre do coração há anos e já foi operada antes para corrigir um problema na válvula cardíaca

EFE |

A atriz Elizabeth Taylor, de 78 anos, deu entrada nesta semana no centro médico Cedars-Sinai em Los Angeles, onde se encontra sob observação devido a problemas cardíacos, informou nesta sexta-feira a edição digital da revista "People".

AP
Em 1997, Elizabeth Taylor superou um tumor benigno no cérebro
Liz Taylor sofre do coração há anos e foi operada em 2009 para corrigir um problema na válvula cardíaca, uma intervenção considerada um sucesso.

Segundo o representante da atriz, vencedora de dois Oscars pelos filmes "Quem Tem Medo de Virginia Woolf?" (1966) e "Disque Butterfield 8" (1960), a nova hospitalização respondeu a "uma condição (física) recorrente".

"Este assunto está sendo tratado. Atualmente está no hospital sob observação", disse o agente, antes de pedir "respeito à sua privacidade" para que a equipe médica tenha "o tempo e o espaço para concentrar-se em recuperar sua saúde".

Além de sofrer diversas pneumonias durante sua vida, Liz Taylor superou nos últimos anos problemas nas costas, diversas operações de quadril e um , que foi retirado em 1997. À lista soma-se um passado de abuso de álcool e drogas.

* Com EFE

    Leia tudo sobre: Elizabeth Taylor

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG