Atriz sofre do coração há anos e já foi operada antes para corrigir um problema na válvula cardíaca

A atriz Elizabeth Taylor, de 78 anos, deu entrada nesta semana no centro médico Cedars-Sinai em Los Angeles, onde se encontra sob observação devido a problemas cardíacos, informou nesta sexta-feira a edição digital da revista "People".

Em 1997, Elizabeth Taylor superou um tumor benigno no cérebro
AP
Em 1997, Elizabeth Taylor superou um tumor benigno no cérebro
Liz Taylor sofre do coração há anos e foi operada em 2009 para corrigir um problema na válvula cardíaca, uma intervenção considerada um sucesso.

Segundo o representante da atriz, vencedora de dois Oscars pelos filmes "Quem Tem Medo de Virginia Woolf?" (1966) e "Disque Butterfield 8" (1960), a nova hospitalização respondeu a "uma condição (física) recorrente".

"Este assunto está sendo tratado. Atualmente está no hospital sob observação", disse o agente, antes de pedir "respeito à sua privacidade" para que a equipe médica tenha "o tempo e o espaço para concentrar-se em recuperar sua saúde".

Além de sofrer diversas pneumonias durante sua vida, Liz Taylor superou nos últimos anos problemas nas costas, diversas operações de quadril e um , que foi retirado em 1997. À lista soma-se um passado de abuso de álcool e drogas.

* Com EFE

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.