DVD com próximo filme de Mel Gibson é roubado da caixa de correio de sua casa

Crime teria ocorrido após ator ter visto versão definitiva de "Um Novo Despertar"

iG São Paulo com EFE |

GettyImages
Mel Gibson: roubo pode dar origem a versão pirata
Um DVD que continha uma cópia com o próximo filme de Mel Gibson, "Um Novo Despertar" ("The Beaver"), foi roubado da caixa do correio da casa do ator em Malibu, no condado de Los Angeles, informou nesta sexta-feira "The Hollywood Reporter".

O fato ocorreu na quarta-feira depois que Gibson assistiu à versão definitiva do filme e o disco foi depositado no correio para que o carteiro o recolhesse e o devolvesse à distribuidora Summit Entertainment.

Segundo a denúncia, alguém se adiantou e levou o DVD. As autoridades averiguam, por enquanto, este furto como um delito menor, já que o valor do objeto roubado ronda os US$ 10, algo que pode mudar se a cópia terminar sendo distribuída de forma ilegal.

"Um Novo Despertar", uma comédia dirigida por Jodie Foster, conta a história de um traumatizado executivo e pai de família que utiliza uma marionete para se comunicar em sociedade. A estreia do filme nos EUA acontece em março e, no Brasil, está prevista para 15 de abril. Assista ao trailer aqui (em inglês) .

    Leia tudo sobre: Mel GibsonUm Novo Despertarthe beaver

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG