Diretor e ator comparam set de "O Hobbit" a reunião familiar

Peter Jackson e Elijah Wood falaram sobre as filmagens do longa, baseado em livro de J.R.R Tolkien anterior a "O Senhor dos Anéis"

Reuters |

As filmagens de "O Hobbit" têm se parecido com reuniões familiares para Elijah Wood e também para Peter Jackson, respectivamente protagonista e diretor da trilogia "O Senhor dos Anéis".

"Estou gostando muito mais do que imaginava. Literalmente é como se fosse uma reunião familiar, uma forma boa de ir trabalhar a cada dia", disse Jackson à Reuters no Festival de Sundance, onde promoveu seu documentário "West of Memphis".

Siga o iG Cultura no Twitter

Wood, também em Sundance mas em razão de um outro filme em que atuou, "Celeste and Jesse Forever", disse à Reuters que a filmagem de "O Hobbit" foi "extraordinária".

"Foi muito surreal", disse Wood. "Foi como se o tempo não tivesse passado e de repente estivéssemos trabalhando novamente. Foi como se tivéssemos voltando no tempo, em uma reunião de família. Foi ótimo", elogiou.

"O Hobbit", baseado na obra de J.R.R. Tolkien, antecede a trilogia "O Senhor dos Anéis", em que Wood fez o papel de Frodo Bolseiro.

Os filmes foram alguns dos mais vistos na história, e o último longa "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei", venceu 11 estatuetas do Oscar, incluindo melhor filme e melhor diretor para Jackson.

null

    Leia tudo sobre: o hobbitsundancepeter jacksonelijah woodo senhor dos aneis

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG