David Lynch abre clube inspirado em "Cidade dos Sonhos"

Club Silencio real será inaugurado em local badalado de Paris em setembro

iG São Paulo |

Futura Press
David Lynch, durante visita a São Paulo
David Lynch vai abrir em setembro, em Paris, o Club Silencio, baseado no clube de mesmo nome de seu cultuado filme "Cidade dos Sonhos" (2001). O interior da casa foi todo desenhado pelo diretor. "Gosto da maneira como a arquitetura e o design criam climas", disse Lynch em entrevista ao jornal New York Times.

O Club Silencio ficará no número 142 da rua Montmartre. Ele terá local para shows, restaurante, livraria e cinema, no mesmo prédio que já abrigou o jornal L'Aurore. Lá também está o Social Club, lugar mais badalado da noite parisiense, por onde já passaram todos os nomes da nova cena disco francesa, tais como Justice e SebastiAn.

"Cidade dos Sonhos" conta a história fragmentada de uma jovem atriz de Hollywood (Naomi Watts) e de uma bela morena (Laura Harring) que fica com amnésia após sofrer um acidente de carro. O Club Silencio surge como alternativa para desvendar alguns dos mistérios da trama. O filme, dono de uma das cenas de sexo mais famosas do cinema , rendeu a David Lynch o prêmio de melhor diretor no Festival de Cannes de 2001 e uma indicação ao Oscar da categoria no ano seguinte.

    Leia tudo sobre: david lynchcidade dos sonhosparis

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG