Um Jantar para Idiotas não consegue desbancar o suspense A Origem " / Um Jantar para Idiotas não consegue desbancar o suspense A Origem " /

Comédia de Steve Carell tem boa estreia na América do Norte

Apesar da boa abertura, Um Jantar para Idiotas não consegue desbancar o suspense A Origem

Reuters |

Divulgação
Steve Carell e Paul Rudd fazem uma dupla de amigos improváveis na comédia Um Jantar para Idiotas
A nova comédia de Steve Carell, Um Jantar para Idiotas , quase assumiu a liderança das bilheterias da América do Norte neste fim de semana, ameaçando destronar o atual campeão A Origem , que chegou a ficar em segundo lugar durante o sábado.

Um Jantar para Idiotas abriu com 8,4 milhões de dólares na sexta-feira, enquanto A Origem arrecadou 8,15 milhões, disseram as distribuidoras Paramount Pictures e Warner Bros Pictures.

Ambos encerraram a semana muito bem: enquanto A Origem fez 27,52 milhões, Um Jantar para Idiotas alcançou a marca de 23,30 milhões.

Outras novidades nas telas são a aventura infantil Como Cães e Gatos: A Vingança de Kitty Galore , que garantiu a quinta colocação com 12,5 milhões, e o melodrama psicológico de Zac Efron, Charlie St. Cloud , na sexta posição com vendas de 12 milhões de dólares.

O filme de Carell, que recebeu críticas mistas, tem o ator como um palhaço convidado para uma festa de esquisitões organizada por homens de negócio ricos que ridicularizam sua estupidez. Paul Rudd é seu companheiro de elenco e Jay Roach, famoso por Austin Powers - O Agente Bond Cama , é o diretor.

O mais recente filme de Carell, Uma Noite Fora de Série , com Tina Fey, rendeu 25 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana em abril e somou 98 milhões na América do Norte. O astro incontornável da série The Office está nos cinemas também como a voz principal do desenho animado Meu Malvado Favorito .

A Origem , o suspense de Leonardo DiCaprio que liderou as bilheterias nas duas últimas semanas, arrecadou 193 milhões até agora. Salt , com Angelina Jolie, estreou em segundo lugar no fim de semana passado e caiu um lugar, somando um total de 70 milhões de dólares.

* nota atualizada no domingo (01.08), às 16h45

    Leia tudo sobre: bilheteriasUm Jantar para Idiotas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG