Clint Eastwood vai dirigir Beyoncé em musical

Ator e diretor comandará quarta versão do clássico "Nasce Uma Estrela", já protagonizado por Judy Garland e Barbra Streisand

iG São Paulo com EFE |

Getty Images
Beyoncé: nas mãos de Clint Eastwood em clássico
O cineasta Clint Eastwood vai dirigir a cantora Beyoncé em uma nova versão do clássico musical "Nasce uma Estrela", segundo a edição digital da revista The Hollywood Reporter. Eastwood, de 80 anos, produzirá a obra junto com Jon Peters e Bill Gerber.

Trata-se de um projeto longamente estudado pelo estúdio Warner Bros, que previamente tinha sondado cineastas como Joel Schumacher e Nick Cassavetes e atores como Will Smith e Russell Crowe para o elenco. O autor do roteiro é Will Fetters, que só tem um longa-metragem no currículo, " Lembranças" , estrelado recentemente por Robert Pattinson.

Dessa vez, uma jovem cantora (Beyoncé) se apaixona por um veterano astro de rock, papel ainda ator definido. Já foram filmadas várias versões de "Nasce Uma Estrela". A primeira data de 1937, com Janet Gaynor e Fredric March; a segunda foi protagonizada por Judy Garland e James Mason em 1954; e a terceira chegou às telas em 1976, interpretada por Barbra Streisand e Kris Kristofferson.

Eastwood atualmente está em fase de pré-produção de "Hoover", um filme biográfico sobre o ex-diretor do FBI J. Edgar Hoover, peça chave na modernização da Polícia federal norte-americana na década de 1930.

    Leia tudo sobre: beyonceclint eastwoodnasce uma estrela

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG