Ator comenta atuações de Anne Hathaway e Tom Hardy em "The Dark Knight Rises"

O ator Christian Bale, que assume pela terceira vez o papel de Batman no cinema, comentou as atuações de Anne Hathaway e Tom Hardy em "The Dark Knight Rises", durante entrevista ao jornal Daily Inquirer.

Batman (Christian Bale) enfrenta o vilão Bane (Tom Hardy) em cena de
Getty Images
Batman (Christian Bale) enfrenta o vilão Bane (Tom Hardy) em cena de "The Dark Knight Rises"
"Eu sou péssimo em testes de elenco. Por isso fico impressionado quando alguém assume com propriedade um personagem sem ter muito tempo para se preparar. Eu vi isso em Anne", disse o ator sobre Anne Hathaway, a nova Mulher-Gato.

De acordo com ele, a atriz acabou com o papel mais difícil do longa-metragem. "Muita gente acha que a versão definitiva da Mulher-Gato já existe. Por isso eu considero o trabalho de Anne o mais difícil de todos".

Siga o iG Cultura no Twitter

Sobre Tom Hardy, que interpreta o vilão Bane, o ator disse que se tratar de um ator fenomenal. "Eu sei que Bane já foi visto em filmes antes. Mas, a meu ver, Tom está criando o personagem pela primeira vez - e ele teve liberdade para fazê-lo a sua maneira. Gostei de trabalhar com ele."

Além dos atores, Bale falou sobre a forma como o diretor Christopher Nolan desenvolveu o seu Batman. "Desde o início nós determinamos que se você quisesse dividi-lo, ele teria três personas: Batman é sincero; Bruce Wayne em sua vida privada é sincero; a versão pública de Bruce Wayne, o playboy, é totalmente fabricado", explicou.

Com estreia prevista para 20 de julho de 2012 nos EUA, "The Dark Knight Rises" é o terceiro e último filme do personagem dirigido por Christopher Nolan. O elenco conta novamente com Gary Oldman como o comissário Gordon e Michael Caine no papel do mordomo Alfred.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.