Chávez irá a Festival de Veneza para assistir a documentário de Oliver Stone

Veneza - O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, estará presente hoje na 66ª edição do Festival Internacional de Cinema de Veneza, para acompanhar o cineasta americano Oliver Stone na estreia do documentário South of the Border, confirmaram fontes da mostra à Agência Efe.

EFE |

Chávez, que hoje se reuniu em Ashkhabad, a capital do Turcomenistão, com o presidente do país, Kurbanguly Berdymukhamedov, finalmente aceitará o convite de Stone para assistir à estreia do filme, no qual o líder venezuelano é protagonista.

A previsão é que a projeção oficial de "South of the Border" seja às 17h15 locais (12h15, no horário de Brasília) Segundo a imprensa italiana, Chávez chegará ao aeroporto de Tessera, a 13 quilômetros de Veneza, entre as 14h e as 15h locais (9h e 10h, no horário de Brasília), de onde irá de lancha para a ilha de Lido, onde o festival está sendo realizado.

Para sua estadia em Veneza e por motivos de segurança, todo um andar do luxoso hotel Des Bains foi reservado para Chávez, de acordo com a imprensa italiana.

Leia as últimas notícias do Festival de Veneza

    Leia tudo sobre: documentáriosfestival de venezafilme

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG