Capitão América dá soco em Hitler em cartaz especial do filme

Com cópias limitadas, pôster foi distribuído para atores e equipe do longa-metragem

iG São Paulo |

Divulgação
Detalhe do dôster limitado de "Capitão América"
A luta do Capitão América contra os nazistas foi levada ao pé da letra em um pôster especial do novo filme do herói. "Capitão América: O primeiro vingador" ganhou um cartaz limitado a 100 cópias, desenhado a mão, no qual o personagem da Marvel nocateia Hitler e rebate tiros com seu escudo. Ao fundo, aparecem rostos do elenco formado por Chris Evans, Samuel L. Jackson, Hugo Weaving, Tommy Lee Jones e Hayley Atwell.

Os pôsteres foram entregues aos atores e membros da equipe do filme. Cinco deles serão sorteados no Los Angeles Times Hero Complex Film Festival. O desenho foi feito pelo artista Paolo Rivera, que já criou capas de revistas em quadrinhos do Homem-Aranha, Quarteto Fantástico e X-Men.

Na trama de "Capitão América", o franzino soldado Steve Rogers (Evans) aceita participar de um experimento do exército norte-americano em 1942, em plena Segunda Guerra Mundial. O militar é submetido a um super-soro e ganha força sobrehumana para combater o Caveira Vermelha (Weaving), vilão aliado aos nazistas.

Dirigido por Joe Johnston ("O Lobisomem", "Jurassic Park 3"), "Capitão América: O primeiro vingador" estreia nos Estados Unidos no dia 22 de julho e chega aos cinemas do Brasil uma semana depois.

null

    Leia tudo sobre: capitão américaprimeiro vingadormarvelcinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG