"Capitão América 2" será rodado em 2012, diz ator

Neil McDonough afirma que sequência de "O Primeiro Vingador" começa a ser produzida após filmagens de "Thor 2"

Bangshowbiz |

Depois de interpretar Dum Dum Dugan no primeiro filme, o ator norte-americano Neil McDonough já está se preparando e animado para repetir seu papel na continuação "Capitão América 2" , que será rodada no final de 2012, uma vez que a Marvel concluir as filmagens de "Thor 2" .

Siga o iG Cultura no Twitter

Em uma entrevista ao IMDB.com, ele disse: "Sim, eles estão planejando o 'Capitão América 2 ' para o final deste ano, porque a Marvel faz um filme de cada vez. Então, eles agora estão focados em 'Thor 2', mas logo vamos filmá-lo."

Neil também revelou que o filme com estilo dos anos 1970, no qual Samuel L. Jackson interpreta Nick Fury, deve ser rodado assim que terminar o outro. "Logo depois disso, vamos pular para dentro do universo Nick Fury, estou ansioso. Vai ser eu e Sam Jackson. Na verdade, no universo da Marvel, o Dum Dum é o mão-direita do Nick Fury."

Leia também: Os 20 filmes mais aguardados de 2012

Chris Evans, que reprisará o personagem do Capitão América , poderá ser visto nestge ano no filme "Os Vingadores" ao lado de Chris Hemsworth (Thor), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Tom Hiddleston (Loki).

    Leia tudo sobre: capitão américamarvelcinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG