"Caça às Bruxas" é campeão de público no final de semana

Filme continua na liderança nos cinemas do país; "Cisne Negro" tem boa estreia

iG São Paulo |

Divulgação
"Cisne Negro": melhor média de público
Apesar do fracasso de crítica e do mau desempenho nos Estados Unidos, a ação medieval "Caça às Bruxas" continua fazendo sucesso no Brasil. No último filme de semana, o filme estrelado por Nicolas Cage levou mais 213 mil pessoas aos cinemas, acumulando 753 mil espectadores em duas semanas em cartaz. Por conta dos ingressos mais caros na salas 3D, o líder de arrecadação foi "Santuário" , produzido por James Cameron e filmado com a mesma tecnologia de "Avatar". "Santuário" bateu o recorde da estreia de um filme 3D, com 207 cópias no formato.

Na temporada do Oscar 2011 , o thriller "Cisne Negro" foi o melhor colocado, com uma estreia forte, ficando em terceiro lugar no ranking (193 mil pessoas), mas com uma média superior a mil espectadores por sala, a maior do Top 20 apurado pelo portal Filme B.

A drama de boxe "O Vencedor" , indicado em oito categorias ao prêmio da Academia de Hollywood, ficou apenas na oitava posição, com público de 53 mil pessoas e renda de R$ 623 mil. Última estreia da semana, a comédia romântica brasileira "Malu de Bicicleta" , lançada em apenas 33 salas do país, atingiu 5,3 mil espectadores.

    Leia tudo sobre: bilheteriasestreiascisne negrocaça às bruxas

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG