Brigitte Bardot não quer filme sobre sua vida

"É melhor que não façam nada sem que eu esteja de acordo", advertiu a ex-atriz

iG São Paulo com agências |

EFE
Brigitte Bardot: nada contente com boatos
A ex-estrela francesa Brigitte Bardot afirmou ser contrária à produção de um filme sobre sua vida sem sua autorização, como ao que tudo indica pretende fazer o produtor e diretor norte-americano Kyle Newman.

"Não concordo que se faça um filme sobre minha vida sem que eu tenha sido avisada e sem que eu esteja de acordo sobre a pessoa que me interpretará nas telas", afirmou Bardot a uma rádio francesa. "Não ouvi falar sobre estes boatos, mas advirto que é melhor que não façam nada sobre mim sem que eu esteja de acordo", insistiu o símbolo sexual dos anos 1960.

Segundo os rumores, Newman quer fazer um filme sobre a vida de Bardot, que seria interpretada pela atriz Jaime King ( Sin City , Pearl Harbor ), esposa do diretor.

Brigitte Bardot não acredita que exista uma atriz capaz de interpretá-la no cinema. "Ninguém, não há uma que possa fazê-lo, porque não tem minha personalidade", disse ela. "Elas têm a personalidade delas, mas não têm a minha", concluiu.

No entanto, a atriz não tem intenção de retornar às telas para ajudar o cinema de seu país. "Deixei o cinema aos 38 anos. Não é aos 76 que vou retornar", assegurou Bardot, que milita hoje em entidades em prol dos direitos dos animais.

    Leia tudo sobre: Brigitte Bardotcinebiografiacinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG