"Bravura Indômita", dos irmãos Coen, abrirá Festival de Berlim

Refilmagem do faroeste com John Wayne vai inaugurar evento em fevereiro

Reuters |

Divulgação
Jeff Bridges e a jovem Hailee Steinfeld na nova versão de "Bravura Indômita", dos irmãos Joel e Ethan Coen
O filme "Bravura Indômita", dos irmãos Coen, vai inaugurar a 61ª edição do Festival Internacional de Cinema de Berlim, em fevereiro, anunciou a organização do festival nesta quarta-feira.

O remake criado pelos cineastas premiados com o Oscar Ethan e Joel Coen do western homônimo, estrelado em 1969 pelos lendários John Wayne e Glen Campbell, conta a história de uma garota de 14 anos que procura o homem que matou seu pai. A refilmagem conta no elenco com Jeff Bridges, Matt Damon, Josh Brolin e Hailee Steinfeld e tem lançamento nos EUA previsto para 22 de dezembro.

Os irmãos Coen são conhecidos sobretudo por seus filmes premiados com o Oscar "Fargo" (1996) e "Onde os Fracos Não Têm Vez" (2007) e pela comédia cult "O Grande Lebowski" (1998).

"Bravura Indômita" abrirá o festival anual de 11 dias de duração, que começa em 10 de fevereiro de 2011. A 61ª Berlinale, como o evento é conhecido, terá cerca de 400 filmes e será coroada com a entrega do prêmio Urso de Ouro ao melhor filme do festival, selecionado pelo júri.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG