Bradley Cooper abandona remake de "O Corvo"

Filmagens do filme coincidem com outros projetos que o ator está envolvido

EFE |

Getty Images
Bradley Cooper
O ator Bradley Cooper abandonou o projeto de remake do cultuado filme dos anos 1990 "O Corvo", que será dirigido pelo espanhol Juan Carlos Fresnadillo, conforme informou nesta segunda-feira (15) o site The Hollywood Reporter.

Siga o iG Cultura no Twitter

Cooper, que estreou recentemente "Se Beber Não Case 2", recusou o convite para o novo "corvo" por problemas de agenda, já que as gravações do filme, previstas para o segundo semestre, coincidem com outras duas produções com as quais está comprometido.

Channing Tatum ("G.I. Joe") e Mark Wahlberg ("O Vencedor") são os nomes sondados como possíveis substitutos de Cooper, que se reuniu neste ano com Fresnadillo na Espanha para falar do remake. "O Corvo" teve sua primeira versão, lançada em 1994, protagonizada por Brandon Lee, filho do ícone das artes marciais Bruce Lee.

 "O Corvo" se baseia em uma história em quadrinhos de James O'Barr publicada em 1989, que teve três sequências e uma série de televisão. A nova versão seria dirigida, a princípio, por Stephen Norrington, que abandonou o projeto em outubro.

    Leia tudo sobre: bradley coopero corvo

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG