Atriz mostra seio em cartaz de "The Girl with the Dragon Tatoo"

Adaptação hollywoodiana da série literária "Millenium" ganha pôster sem censura

iG São Paulo |

Divulgação
Rooney Mara e Daniel Craig no pôster
A nova adaptação da série "Millenium", escrita pelo sueco Stieg Larsson, ganhou um pôster sem censura. Ao contrário do primeiro cartaz ( veja aqui ), em que a data de estreia cobria o peito de Rooney Mara, desta vez a atriz exibe o piercing no seio da personagem Lisbeth Salander. Daniel Craig completa o pôster de "The Girl with the Dragon Tatoo".

Dirigido por David Fincher, o filme é a primeira parte do remake norte-americano para a trilogia de livros, já levados ao cinema na Suécia, com Noomi Rampace no papel principal. A versão hollywoodiana, com o título de "Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres", estreia nos Estados Unidos alguns dias antes do Natal. No Brasil, a data prevista é 10 de fevereiro de 2012.

O primeiro trailer de "Os Homens Que Não Amavam as Mulheres" foi divulgado na semana passada. Sem diálogos, o vídeo é embalado por uma nova versão da música "Immigrant Song", do Led Zeppelin, criada por Trent Reznor, do Nine Inch Nails. Ganhador do Oscar de melhor trilha sonora por "A Rede Social", Reznor retoma sua parceria com David Fincher. Assista ao trailer aqui .

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG