Ator sugeriu cena de sexo em "O Hobbit"

Martin Freeman, protagonista do filme, diz em entrevista que deu a ideia ao diretor Peter Jackson

iG São Paulo |

Martin Freeman, intérprete do jovem Bilbo Baggins nas duas partes de "O Hobbit", disse em entrevista ao site Total Film que sugeriu uma cena de sexo ao diretor Peter Jackson.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Eu acho que ele já fez sexo. Não tenho certeza. Estou tentando convencer Peter a escrever essa cena", brincou o ator, afirmando que gostaria de ver a vida romântica de Bilbo detalhada no roteiro.

Freeman também afirmou que não sentiu pressão por protagonizar um filme tão importante. "É a jornada de Bilbo, mas não fui eu quem escreveu. Não estou dirigindo também. Não é o meu filme, é o filme de Peter".

Além de Peter Jackson na direção, "O Hobbit" conta com o retorno de diversos atores da trilogia "O Senhor dos Anéis", como Ian McKellen, Cate Blanchett, Orlando Bloom, Christopher Lee, Hugo Weaving, Elijah Wood e Ian Holm.

Leia também: Os 20 filmes mais aguardados de 2012

"O Hobbit", nova incursão do diretor Peter Jackson no universo criado por J.R.R. Tolkien, foi dividido em dois filmes: "O Hobbit: Uma Jornada Inesperada", que estreia em 14 de dezembro de 2012, e "O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez", que chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2013.

null

    Leia tudo sobre: martin freemano hobbitcinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG