Atorr confirma "Se Beber Não Case 3"

Terceiro filme terá "estrutura diferente" dos anteriores, diz Bradley Cooper em entrevista

iG São Paulo |

O ator Bradley Cooper revelou detalhes sobre "Se Beber Não Case - Parte 3" durante sua participação no programa de TV britânico apresentado por Graham Norton.

"Espero que as filmagens comecem em setembro. Sei que Todd Phillips está trabalhando no roteiro. Nós mantivemos a fórmula no segundo filme, mas acho que o terceiro, que deve encerrar a série, será filmado em Los Angeles e não seguirá a estrutura dos anteriores. Será um filme diferente", disse o intérprete do personagem Phil.

Siga o iG Cultura no Twitter

A afirmação de Cooper vai de encontro que o que Zach Galifianakis disse à Rolling Stone americana em junho. De acordo com o ator, seu personagem, o barbudo Alan, estará internado em um hospital psiquiátrico e terá que ser resgatado por Stu e Phil, papeis de Ed Helms e Bradley Cooper.

Desde o lançamento de "Se Beber Não Case - Parte 2" especula-se sobre um novo filme da franquia. O diretor e roteirista Todd Phillips já havia revelado seu interesse em concluir a série com um terceiro e último capítulo.

Em junho a Warner Bros. contratou o roteirista Craig Mazin para escrever "Se Beber Não Case - Parte 3". Mazin assinou o roteiro do segundo filme com Scot Armstrong e o diretor Todd Phillips.

"Se Beber Não Case - Parte 3" não tem data de estreia definida.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG