Assista ao trailer do terror "11-11-11"

Filme apocalíptico que estreia em novembro é dirigido por veterano da série "Jogos Mortais"

iG São Paulo |

Uma teoria apocalíptica prevê que às 11h11, do 11º dia do 11º mês, será aberto o 11º portal entre céu e inferno. Esse avalanche de números é o mote para o filme "11-11-11", que tem estreia mundial, obviamente, em 11 de novembro de 2011, não por acaso uma sexta-feira, data tradicional para as novidades nos cinemas.

nullO filme de terror chega ao Brasil no mesmo dia que no resto do planeta, amparado pelo nome de Darren Lynn Bousman, diretor de "Jogos Mortais 2", "Jogos Mortais 3" e "Jogos Mortais 4", que também escreveu "11-11-11". Desta vez, no entanto, ao invés do maníaco Jigsaw, a trama está relacionada a religião, profecias e demônios, com crianças no meio do caminho e filmagens na Espanha, que está se transformando em um pólo do cinema de horror.

Apostando tudo nos sustos, Bousman escalou um elenco sem grandes astros, liderado por Timothy Gibbs ("The Kings of Brooklyn") e Michael Landes ("Burlesque"). Gibbs é o autor americano Joseph Crone, que, após a morte da mulher e filho, viaja dos Estados Unidos a Barcelona para reencontrar o irmão (Landes) e o pai morimbundo. Assombrado por visões estranhas e coincidências em torno do número 11, Crone logo descobre que há algo muito maior por trás disso.

    Leia tudo sobre: 11-11-11terrorjogos mortaiscinemaDarren Lynn Bousman

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG