Aos 94 anos, Zsa Zsa Gabor planeja ser mãe

Atriz e marido querem deixar um descendente com o sobrenome da estrela

EFE |

A veterana atriz Zsa Zsa Gabor, de 94 anos, e seu marido Frederic von Anhalt, de 67, iniciaram um processo para terem um filho com o objetivo de deixar um descendente com o sobrenome da estrela de Hollywood, informou nesta quinta-feira (14) o canal CNN. A notícia foi confirmada por Von Anhalt, que compareceu a uma clínica de fertilidade de Beverly Hills, em Los Angeles, para fazer os exames médicos necessários.

A gravidez requereria a doação de um óvulo e de uma barriga de aluguel para a gestação e o parto, e Von Anhalt estima que possa gastar até US$ 100 mil no processo. A única filha de Zsa Zsa, Francesca Hilton, confessou estar chocada com o plano da mãe e do padrasto, que se mostrou entusiasmado com a ideia. "Estou aposentado. Posso assumir esta responsabilidade", afirmou Von Anhalt, o nono marido da famosa atriz cujo frágil estado de saúde a levou ao hospital inúmeras vezes no último ano.

Recentemente, Zsa Zsa, que está em uma cadeira de rodas desde o acidente que sofreu em 2002, teve uma perna amputada e passou por uma operação no quadril. O casal pensou em ter um filho quando se casou há 25 anos e, segundo o marido, a atriz voltou a insistir nesse assunto nos últimos meses.

Um dos motivos de seu desejo de aumentar a família é conseguir um herdeiro com sobrenome Gabor depois que as irmãs da atriz morreram sem deixar descendentes. Francesca, a única filha de Zsa Zsa e fruto do segundo casamento da atriz com o magnata do ramo hoteleiro Conrad Hilton, utiliza o sobrenome do pai.

    Leia tudo sobre: zsa zsa gabor

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG