Andrew Garfield será o novo Homem-Aranha

Pouco conhecido no grande circuito hollywoodiano, ator substitui Tobey Maguire

AFP |

Reuters
Andrew Garfield será o novo Homem-Aranha nos cinemas
O jovem ator norte-americano Andrew Garfield será o novo Homem-Aranha , no prosseguimento da saga cinematográfica em 2012, informou nesta quinta-feira o estúdio Sony em Cancun, no México, em evento para divulgar seus maiores lançamentos do ano. Garfield substituirá o ator Tobey Maguire, que saiu da franquia, do mesmo modo que o diretor Sam Raimi.

"Após uma busca em todo o mundo, Andrew Garfield foi selecionado para interpretar Peter Parker quando Homem-Aranha voltar às telas em 3D, no dia 13 de julho de 2012", destaca a Sony em um comunicado. O novo filme, que mostrará o herói na juventude, começará a ser rodado em dezembro, sob a direção de Marc Webb e roteiro de James Vanderbilt.

"Apesar de seu nome ser novidade para muitos, quem conhece o trabalho deste jovem ator compreende seus talentos extraordinários", disse Webb.

Garfield, 26 anos, tem "uma curiosa combinação de inteligência, ingenuidade e humanismo". "Lembrem o que eu disse: vocês vão adorar Andrew Garfield como Peter Parker". O ator, que começou no teatro, acaba de rodar um filme de David Fincher, A Rede Social , sobre a origem do Facebook, e poderá ser visto em breve em Never Let Me Go , ao lado de Keira Knightley e Carey Mulligan.

    Leia tudo sobre: homem aranhacinemaandrew garfield

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG