Amy Adams será Lois Lane em novo filme do Super-Homem

Atriz, indicada ao Oscar 2011, foi escolha perfeita, segundo diretor Zack Snyder

iG São Paulo |

Amy Adams, indicada ao Oscar 2011 de atriz coadjuvante por "O Vencedor", fará o papel de Lois Lane no próximo filme do Super-Homem. A notícia foi dada à atriz neste domingo pelo próprio diretor Zack Snyder ("Watchmen", "Sucker Punch"), segundo o jornal Los Angeles Times.

"Foi uma busca longa, fizemos diversos testes para o papel. Mas, após um encontro com Amy, senti que ela era perfeita para um papel tão importante", disse o diretor ao jornal. Ele, no entanto, não revelou mais detalhes sobre o filme.

Além de Amy Adams, integram o elenco o ator Henry Cavill, conhecido por seu papel na série "The Tudors", como o Super-Homem, e Kevin Costner e Diane Lane, que serão os pais adotivos do herói.

Com o título provisório de "Superman: Man of Steel" (Super-Homem: Homem de Aço), o novo filme do herói será dirigido por Zack Snyder ("300", "Watchmen"). Christopher Nolan ("A Origem", "O Cavaleiro das Trevas") está entre os produtores. Ele escreveu o argumento da história, ao lado de David S. Goyer, também roteirista dos dois longas-metragens do homem morcego. A estreia está prevista para dezembro de 2012.

    Leia tudo sobre: super-homemamy adams

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG