"Alvin e os Esquilos 3" estreia em primeiro nos cinemas do Brasil

Produção infantil já foi vista por 1,33 milhão de pessoas; "Imortais" cai para segundo lugar

iG São Paulo |

Divulgação
O herói de "Alvin e os Esquilos 3"
Sucesso entre as crianças, "Alvin e os Esquilos 3" estreou em primeiro lugar nos cinemas brasileiros no último final de semana. A terceira parte da franquia que mistura animação e live-action foi vista por 744 mil espectadores entre sexta-feira e domingo, superando a marca estabelecida na estreia do filme anterior, em 2010 (643 mil pessoas).

Contando as sessões em que a aventura musical infantil foi exibida em pré-estreia, "Alvin e os Esquilos 3" já acumula público de 1,33 milhão de pessoas e R$ 12,3 milhões em arrecadação.

Siga o iG Cultura no Twitter

Na segunda posição do ranking aparece o campeão da semana passada, "Imortais" , seguido por "Missão Impossível: Protocolo Fantasma" . Ambos já ultrapassaram a barreira de um milhão de ingressos vendidos – 1,33 milhão e 1,88 milhão, respectivamente.

A comédia nacional "As Aventuras de Agamenton - O Repórter" estreou em quarto lugar, com público de 201 mil pessoas. O novo trabalho da trupe Casseta e Planeta é o primeiro grande lançamento brasileiro do ano, que continua investindo no humor para atrair público às salas.

"Cavalo de Guerra" , a mais recente investida do diretor Steven Spielberg pelo drama e um dos fortes concorrentes para a temporada do Oscar 2012 , entrou em cartaz na sexta posição, visto por 65 mil espectadores.

Já "A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1" ultrapassou a marca de sete milhões de ingressos vendidos e se tornou o filme da série mais visto no país, superando "Eclipse".

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG