Ação em 3D com Nicolas Cage lidera arrecadação no final de semana

"Fúria Sobre Rodas" foi o primeiro em renda nas bilheterias brasileiras, mas "As Mães de Chico Xavier" teve público maior

iG São Paulo |

Divulgação
Nicolas Cage em "Fúria Sobre Rodas": inimigo da crítica, querido pelo público
Novo filme de Nicolas Cage, "Fúria Sobre Rodas" não agradou a crítica, mas, assim como "Caça às Bruxas" , também estreou no topo das bilheterias brasileiras no final de semana.

Graças às cópias em 3D, a aventura que une carros e o sobrenatural arrecadou R$ 1,9 milhão e teve público de 140 mil pessoas, atrás apenas de "As Mães de Chico Xavier" , que levou 152 mil espectadores aos cinemas. O lançamento do drama espírita, no entanto, era muito maior – 344 cópias, contra 131 de "Fúria Sobre Rodas".

Há cinco semanas em cartaz, a comédia "Esposa de Mentirinha" ficou na terceira colocação, com público de 126 mil pessoas. O brasileiro "Vips" , com Wagner Moura, teve pequena queda em relação à semana passada e aparece em quarto lugar no ranking, com 97 mil espectadores entre sexta-feira e domingo. Em dez dias em cartaz, o filme de Toniko Mello já faturou R$ 2,9 milhões. As informações são do portal Filme B.

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG