Irmãos Cohen farão comédia com George Clooney e Scarlett Johansson

Por Reuters |

compartilhe

Tamanho do texto

Irmãos Cohen farão comédia com George Clooney e Scarlett Johansson

Reuters

Os cineastas vencedores do Oscar Joel e Ethan Coen vão contar a história dos complexos trabalhos dos estúdios de Hollywood em uma comédia com George Clooney, Scarlett Johansson e Channing Tatum, anunciou a Universal Pictures.

A atriz Scarlett Johansson chega ao Festival de Veneza 2013. Foto: APScarlett Johansson como a Viúva Negra em 'Os Vingadores'. Foto: DivulgaçãoScarlett Johansson gravou um disco em 2008, composto de músicas de Tom Waits e com participação especial de David Bowie. Foto: Getty ImagesTatuagem feita recentemente por Scarlett Johansson. Foto: ReproduçãoRobert Redford e Scarlett Johansson em 'O Encantador de Cavalos'. Foto: DivulgaçãoScarlett Johansson em 'Scoop - O Grande Furo' (2006). Foto: DivulgaçãoScarlett Johansson e Jonathan Rhys Meyers em 'Match Point' (2005). Foto: DivulgaçãoEm 'O Grande Truque'. Foto: DivulgaçãoScarlett Johansson em 'Spirit'. Foto: DivulgaçãoCom Jonathan Rhys-Meyers em 'Match Point'. Foto: DivulgaçãoNo cult 'Encontros e Desencontros'. Foto: DivulgaçãoEm 'Moça com Brinco de Pérola'. Foto: DivulgaçãoScarlett Johansson em "Mundo Cão". Foto: DivulgaçãoScarlett Johansson em "Os Vingadores". Foto: DivulgaçãoScarlett Johansson e Matt Damon em 'Compramos um Zoológico'. Foto: DivulgaçãoScarlett Johansson como a personagem Viúva Negra em cena de "Os Vingadores". Foto: DivulgaçãoWoody Allen, Penelope Cruz, Scarlett Johansson, Javier Bardem. Foto: Divulgaçãoscarlet johansson. Foto: - Divulgação

“Ave, César!” deve ser lançado em 5 de fevereiro de 2016 nos Estados Unidos e seguirá um dia na vida de um faz-tudo de estúdio que deve superar diversos desafios, informou o estúdio controlado pelo grupo de telecomunicações Comcast, em um comunicado na quarta-feira.

Siga o iG Cultura no Twitter

Ambientado nos últimos anos da era de ouro de Hollywood, o filme também trará os atores Josh Brolin, Ralph Fiennes, Tilda Swinton e Jonah Hill.

Os irmãos Cohen já venceram o Oscar de melhor roteiro por "Fargo", de 1996, e ganharam três outras estatuetas, incluindo de melhor diretor e filme por “Onde os Fracos Não Têm Vez”, de 2007.

Leia tudo sobre: cinemairmãos coenscarlett johanssongeorge clooney

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas