Artista de "Rio Congelado" e "Álbum de Família" estava desaparecida desde 5 de outubro

O corpo da atriz Misty Upham, que estava desaparecida , foi encontrado nesta quinta-feira (16) em Seatlle, nos EUA. A artista de 32 anos atuou em filmes como "Rio Congelado", "Django Livre" e "Álbum de Família".

De acordo com o site "The Hollywood Reporter", foi o tio da atriz que encontrou o corpo durante buscas que começaram três dias atrás. O pai dela, Charles, fez o reconhecimento.

A causa da morte ainda não foi determinada. O pai da atriz tinha dito que ela era bipolar e tinha parado de tomar a medicação, além de ter dito coisas que o levaram a temer que ela cometesse suicídio. Mas um amigo da família disse ao "Hollywood Reporter" que , depois de ver o corpo, a família não acredita nesta hipótese.

Siga o iG Cultura no Twitter

Upham tinha sido vista pela última vez em 5 de outubro, deixando o apartamento da irmã em Muckleshoot, no Estado americano de Washington. No dia seguinte, o pai da atriz, Charles, procurou a polícia para reportar o desaparecimento.

Upham foi indicada ao Independent Spirit Award de atriz coadjuvante por seu papel em "Rio Congelado", no qual interpretou uma traficante de imigrantes ilegais e contracenou com Melissa Leo. Em "Álbum de Família", interpretou a empregada da casa da família Weston, integrando um elenco comandado por Meryl Streep.

Ao "Hollywood Reporter", as duas atrizes lamentaram a morte. "É muito, muito triste saber dessa notícia. Nossos pensamentos estão com a família dela e com seu lindo espírito", disse Streep. Leo afirmou: "Que perda...muito triste, muito, muito triste."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.