Misty Upham, de 32 anos, foi vista pela última vez em 5 de outubro no Estado americano de Washington

A atriz Misty Upham, que integrou o elenco dos filmes "Álbum de Família" , "Rio Congelado" e "Django Livre" , está desaparecida, segundo a polícia do Estado americano de Washington.

Upham foi vista pela última vez em 5 de outubro, deixando o apartamento da irmã em Muckleshoot. No dia seguinte, o pai da atriz, Charles, procurou a polícia para reportar o desaparecimento.

Em entrevista ao site "Hollywood Reporter", ele disse acreditar que a filha pode cometer suicídio, pois estava tomando remédios e apresentando comportamento estranho. "Ela disse a mim e à mãe que não tínhamos que nos preocupar mais com ela. Achei que soava suicida, por isso liguei para a polícia. Ela sempre foi suicida."

Siga o iG Cultura no Twitter

O comandante de polícia Steve Stocker, responsável pela investigação, afirmou não considerar que a atriz corre perigo. Segundo ele, a família e as autoridades estão preocupados, mas o desaparecimento não é visto como suspeito.

Upham foi indicada ao Independent Spirit Award de atriz coadjuvante por seu papel em "Rio Congelado", no qual interpreta uma traficante de imigrantes ilegais. Em "Álbum de Família", interpretou a empregada da casa da família Weston, contracenando com Meryl Streep.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.