De Chucky a Annabelle: Veja os 11 bonecos mais assustadores do cinema

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Filme em cartaz no Brasil conta origem do brinquedo de "Invocação do Mal

Em cartaz no Brasil, "Annabelle" conta a origem da assustadora boneca de "Invocação do Mal", filme de terror que foi sucesso de bilheteria no ano passado.

Crítica: "Annabelle" conta história de boneca demoníaca

Como ela, outros bonecos marcaram o cinema de terror, como Chucky, de "Brinquedo Assassino"; Billy, de "Jogos Mortais"; e Fats, de "Um Passe de Mágica".

Veja os 11 bonecos mais assustadores do cinema:

Annabelle, de 'Invocação do Mal' (2013) e 'Annabelle' (2014): Boneca demoníaca fez tanto sucesso que ganhou filme próprio. Foto: DivulgaçãoBilly de 'Gritos Mortais' (2007): Uma mulher recebe um estranho boneco que pertenceu a um ventríloquo assassinado. Foto: DivulgaçãoBilly de 'Jogos Mortais' (2004): O boneco usado pelo assassino conhecido como Jigsaw para se comunicar com suas vítimas. Foto: DivulgaçãoSuzie de 'May - Obsessão Assassina': Uma assustadora boneca serve de amiga para uma jovem traumatizada por infância difícil. Foto: DivulgaçãoDolly de 'Boneca Assassina' (1991): Um espírito possui os brinquedos de uma fábrica comandada por americanos no México. Foto: DivulgaçãoBlade de 'Bonecos da Morte' (1989): O líder de assustadores bonecos vivos que acabaram virando franquia. Foto: DivulgaçãoChucky de 'Brinquedo Assassino' (1988): Uma mãe dá um boneco ao filho, sem saber que ele é possuído pela alma de um serial killer. Foto: DivulgaçãoTodas as bonecas de 'Bonecas Macabras' (1987): Um grupo de pessoas busca abrigo em uma mansão com brinquedos assustadores. Foto: DivulgaçãoO palhaço de 'Poltergeist - O Fenômeno' (1982): O ataque do boneco é um dos pontos altos do filme sobre uma família aterrorizada por fantasmas. Foto: DivulgaçãoFats de 'Um Passe de Mágica' (1978): Um boneco começa a controlar seu ventríloquo no momento em que ele tenta engatar um romance. Foto: DivulgaçãoHugo de 'Na Solidão da Noite' (1945): Um ventríloquo desequilibrado acredita que seu boneco está vivo. Foto: Divulgação
Leia tudo sobre: annabellecinematerrorchuckyinvocação do mal

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas