Terror e suspense ganham espaço no cinema nacional; veja filmes lançados em 2014

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Em cartaz nas salas do País, "Isolados" conta história de casal que passa temporada em local marcado por ataques

A comédia é o gênero de maior sucesso do cinema nacional, mas o suspense e o terror vêm ganhando espaço, com filmes como "Entre Nós" e "O Lobo Atrás da Porta".

Siga o iG Cultura no Twitter

Em cartaz nas salas do País, "Isolados" é o mais recente exemplo. Estrelado por Bruno Gagliasso, Regiane Alves e José Wilker, conta a história de um casal que passa temporada de férias em meio a boatos sobre episódios violentos na região.

Veja outros filmes nacionais de suspense que estrearam este ano:

'Isolados': Um casal aluga casa em uma serra, mas ataques violentos acontecem na região; em cartaz. Foto: Divulgação'O Lobo Atrás da Porta': O sequestro de uma criança expõe um triângulo amoroso no Rio de Janeiro; lançado em junho. Foto: Divulgação'Gata Velha Ainda Mia': Lançado em maio, tem Regina Duarte como uma escritora que entra em confronto com jovem jornalista (Bárbara Paz). Foto: Divulgação'Confia em Mim': Lançado em abril, mostra chef de cozinha que leva golpe de um amante e parceiro comercial. Foto: Divulgação'Entre Nós': Lançado em março, mostra amigos marcados por tragédia que se reúnem para ler cartas escritas por eles dez anos antes. Foto: Divulgação'Quando Eu Era Vivo': Lançado em janeiro, mostra um homem que volta a morar com o pai e começa a ter comportamento estranho. Foto: Divulgação'Mar Negro': Uma contaminação atinge uma vila de pescadoras, transformando peixes em horrendas criaturas; lançado em janeiro. Foto: Divulgação


Leia tudo sobre: isoladoscinemacinema nacionalsuspense

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas