Série "The Crazy Ones" teve apenas uma temporada e foi ao ar nos EUA entre setembro de 2013 e abril de 2014

Robin Williams e Sarah Michelle Gellar em 'The Crazy Ones'
Divulgação
Robin Williams e Sarah Michelle Gellar em 'The Crazy Ones'

O ator Robin Williams ficou "devastado" com o cancelamento do seriado "The Crazy Ones", que o teria levado a uma depressão profunda. A informação é do site norte-americano "TMZ".

Citando fontes próximas ao ator, o site diz que Williams via o cancelamento como uma "falha pessoal". A série foi ao ar entre setembro de 2013 e abril de 2014. O ator teria dito antes da estreia do programa: "Meu rosto está em outdoors por toda a cidade, está tudo nas minhas costas".

Ainda de acordo com o "TMZ", Williams sabia que sofria do mal de Parkinson havia cinco meses, e que já estava tomando medicamentos para tratar a doença.

O ator Robin Williams foi encontrado morto em sua casa no dia 11 de agosto . Ele tinha 63 anos. De acordo com a polícia, ele cometeu suicídio enforcando-se com um cinto.

Mais sobre Robin Williams:
Robin Williams se enforcou com um cinto, afirma polícia
Ator escondeu a depressão por meio da comédia
Filha publica mensagem: "Eu te amo. Eu sinto a sua falta"
Da Calçada da Fama à casa do astro: as homenagens a Robin Williams
Robin Williams morre aos 63 anos
Ator de "Gênio Indomável" deixa 6 filmes inéditos no Brasil
Relembre os 7 personagens mais marcantes de Williams

"Ele foi corajoso ao lutar contra a depressão, a ansiedade e os estágios iniciais da doença de Parkinson, que ainda não estava pronto para falar em público", disse, em nota, a mulher de Williams, Susan Schneider . "É nossa esperança que, através do trágico falecimento de Robin, outras pessoas achem força para procurar por ajuda e apoio de que precisam para tratar seja quais forem as batalhas que estejam enfrentando para que possam sentir menos medo."

A investigação policial do caso confirma que Robin Williams se suicidou e os primeiros exames indicam que a morte se deu por asfixia, sem sinais de luta, por enforcamento com um cinto preso a uma porta. O corpo do ator também apresentava cortes superficiais nas partes internas do punho esquerdo.

Os resultados dos exames toxicológicos complementares saem em um prazo de duas a seis semanas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.