Ator norte-americano morreu na segunda-feira, aos 63 anos

O ator Robin Williams cometeu suicídio dentro de sua casa, em Tiburon, na Califórnia, e não deixou nenhum bilhete de despedida. As informações são do site "TMZ".

O site cita fontes "próximas à família do ator". Informações oficiais devem ser divulgadas em entrevista coletiva com o chefe da polícia local, às 15h desta terça-feira.

Astro de filmes como "Uma Babá Quase Perfeita" e "Bom Dia, Vietnã", Robin Williams tinha 63 anos e foi encontrado morto na segunda-feira .

Mais sobre Robin Williams:
Filha publica mensagem: "Eu te amo. Eu sinto a sua falta"
Da Calçada da Fama à casa do astro: as homenagens a Robin Williams
Robin Williams morre aos 63 anos
Robin Williams deixa 6 filmes inéditos no Brasil
Relembre os 7 personagens mais marcantes do ator

O ator deixa mulher e três filhos. "Tu, porém, terás estrelas como ninguém... Eu estarei habitando uma delas e estarei rindo. Então será como se todas as estrelas estivessem rindo, quando você olhar o céu à noite. E tu terás estrelas que sabem sorrir", escreveu uma das filhas, a atriz Zelda Williams , citando trecho do livro "O Pequeno Príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry. E completou: "Eu te amo. Eu sinto a sua falta. Vou tentar continuar olhando para cima, Z".

A mulher de Williams, Susan Schneider, havia dito: "Nesta manhã, perdi meu marido e melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais amados artistas e um lindo ser humano. Estou com o coração partido."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.