Ator está em "Uma Nova Chance Para Amar", que estreia no País em 18 de setembro

O ator Robin Williams esteve presente em pelo menos 80 filmes ou animações, e depois de sua morte, aos 63 anos, ele deixa cinco filmes já prontos e que estão inéditos no Brasil.

Robin Williams e Mila Kunis em 'O Que Fazer?'
Divulgação
Robin Williams e Mila Kunis em 'O Que Fazer?'

A comédia dramática "The Angriest Man in Brooklyn", que no Brasil ganhou o título "O Que Fazer?", estreou em maio nos cinemas dos EUA. Dirigido por Phil Alden Robinson e estrelado ainda por Mila Kunis, o filme recebeu críticas negativas nos EUA. Ainda não tem data de estreia no Brasil.

Já "Uma Nova Chance Para Amar", que entrou em cartaz nos EUA em 2013, chega aos cinemas brasileiros em 18 de setembro. A comédia romântica coloca Williams ao lado de Annette Bening e Ed Harris.

Williams está em "Uma Noite no Museu 3", que estreia no Brasil em 1 de janeiro de 2015. Nele, intrepreta o ex-presidente dos EUA Theodore Roosevelt.

O ator estrela também "Merry Friggin' Christmas", comédia sobre o Natal, e "Absolutely Anything", filme do grupo Monty Python em que Williams dubla um cachorro.

O outro filme de Robin Williams que ainda não chegou ao Brasil é o drama independente "Boulevard", exibido em alguns festivais nos EUA.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.