Robin Williams deixa 6 filmes inéditos no Brasil

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ator está em "Uma Nova Chance Para Amar", que estreia no País em 18 de setembro

O ator Robin Williams esteve presente em pelo menos 80 filmes ou animações, e depois de sua morte, aos 63 anos, ele deixa cinco filmes já prontos e que estão inéditos no Brasil.

Divulgação
Robin Williams e Mila Kunis em 'O Que Fazer?'

A comédia dramática "The Angriest Man in Brooklyn", que no Brasil ganhou o título "O Que Fazer?", estreou em maio nos cinemas dos EUA. Dirigido por Phil Alden Robinson e estrelado ainda por Mila Kunis, o filme recebeu críticas negativas nos EUA. Ainda não tem data de estreia no Brasil.

Já "Uma Nova Chance Para Amar", que entrou em cartaz nos EUA em 2013, chega aos cinemas brasileiros em 18 de setembro. A comédia romântica coloca Williams ao lado de Annette Bening e Ed Harris.

Zelda, filha do ator, e Robin Williams em foto de 2011. Foto: Kevin Winter/Getty ImagesRobin Williams ganhou o oscar de ator coadjuvante, em 1998, pelo filme 'Gênio Indomável', no qual interpreta um analista. Foto: DivulgaçãoNo longa 'Tempo de Despertar' (1990), o ator faz um médico que trabalha para buscar a cura de uma grave doença cerebral. Foto: DivulgaçãoO ator viveu um irreverente e polêmico DJ no longa 'Bom Dia Vitenã' (1987). Foto: DivulgaçãoEm 'Sociedade dos Poetas Mortos' (1989), Williams interpretou um cativante professor. Foto: DivulgaçãoEm 'O Pescador de Ilusões' (1991), Williams interpreta um mendigo que vai para as ruas após uma tragédia familiar. Foto: DivulgaçãoVestido de senhora, Williams fez sucesso com o público infantil no longa 'Uma Babá Quase Perfeita' (1991). Foto: DivulgaçãoEm 'Insônia' (2002), o ator trabalha ao lado de Al Pacino em uma trama sobre crimes em um lugar onde o sol nunca se põe. Foto: DivulgaçãoRobin Williams e Mila Kunis em 'O Que Fazer?'. Foto: DivulgaçãoHomenagem ao ator Robin Williams. Foto: Getty ImagesEm 2011, Robin Williams, um dos comediantes mais famosos de Hollywood, voltou aos cinemas com "Happy Feet: O Pinguim 2". Foto: DAN STEINBERG/ASSOCIATED PRESSRobin Williams em filmagem. Foto: Reprodução/InstagramRobin Williams. Foto: Getty ImagesRobin Williams. Foto: Getty ImagesRobin Williams. Foto: Getty ImagesRobin Williams durante passeio no centro de reabilitação. Foto: ReproduçãoElenco original de 'Uma Babá Quase Perfeita', com Sally Fields e Robin Williams. Foto: DivulgaçãoRobin Williams. Foto: ReproduçãoRobin Williams. Foto: Getty ImagesRobin Williams na estreia de uma de suas peças na Broadway. Foto: Getty ImagesRobin Williams ganhou apenas um Oscar, por "Gênio Indomável", em 1997. Foto: Getty Images

Williams está em "Uma Noite no Museu 3", que estreia no Brasil em 1 de janeiro de 2015. Nele, intrepreta o ex-presidente dos EUA Theodore Roosevelt.

O ator estrela também "Merry Friggin' Christmas", comédia sobre o Natal, e "Absolutely Anything", filme do grupo Monty Python em que Williams dubla um cachorro.

O outro filme de Robin Williams que ainda não chegou ao Brasil é o drama independente "Boulevard", exibido em alguns festivais nos EUA.

Leia tudo sobre: robin williamscinema

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas