Filha publica mensagem para Robin Williams: "Eu te amo. Eu sinto a sua falta"

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Zelda Williams citou trecho do livro "O Pequeno Príncipe" em homenagem ao pai

A atriz Zelda Williams, 25 anos, filha do ator Robin Williams, publicou uma mensagem para o pai no Twitter. Robin Williams morreu aos 63 anos, na segunda-feira (11).

Kevin Winter/Getty Images
Zelda e Robin Williams em foto de 2011

Zelda citou um trecho do livro "O Pequeno Príncipe", de Antoine de Saint-Exupéry: "Tu, porém, terás estrelas como ninguém... Eu estarei habitando uma delas e estarei rindo. Então será como se todas as estrelas estivessem rindo, quando você olhar o céu à noite. E tu terás estrelas que sabem sorrir."

Mais sobre Robin Williams:
Da Calçada da Fama à casa do astro: as homenagens a Robin Williams
Robin Williams morre aos 63 anos
Robin Williams deixa 6 filmes inéditos no Brasil
Relembre os 7 personagens mais marcantes do ator

E completou: "Eu te amo. Eu sinto a sua falta. Vou tentar continuar olhando para cima, Z".

Zelda, filha do ator, e Robin Williams em foto de 2011. Foto: Kevin Winter/Getty ImagesRobin Williams ganhou o oscar de ator coadjuvante, em 1998, pelo filme 'Gênio Indomável', no qual interpreta um analista. Foto: DivulgaçãoNo longa 'Tempo de Despertar' (1990), o ator faz um médico que trabalha para buscar a cura de uma grave doença cerebral. Foto: DivulgaçãoO ator viveu um irreverente e polêmico DJ no longa 'Bom Dia Vitenã' (1987). Foto: DivulgaçãoEm 'Sociedade dos Poetas Mortos' (1989), Williams interpretou um cativante professor. Foto: DivulgaçãoEm 'O Pescador de Ilusões' (1991), Williams interpreta um mendigo que vai para as ruas após uma tragédia familiar. Foto: DivulgaçãoVestido de senhora, Williams fez sucesso com o público infantil no longa 'Uma Babá Quase Perfeita' (1991). Foto: DivulgaçãoEm 'Insônia' (2002), o ator trabalha ao lado de Al Pacino em uma trama sobre crimes em um lugar onde o sol nunca se põe. Foto: DivulgaçãoRobin Williams e Mila Kunis em 'O Que Fazer?'. Foto: DivulgaçãoHomenagem ao ator Robin Williams. Foto: Getty ImagesEm 2011, Robin Williams, um dos comediantes mais famosos de Hollywood, voltou aos cinemas com "Happy Feet: O Pinguim 2". Foto: DAN STEINBERG/ASSOCIATED PRESSRobin Williams em filmagem. Foto: Reprodução/InstagramRobin Williams. Foto: Getty ImagesRobin Williams. Foto: Getty ImagesRobin Williams. Foto: Getty ImagesRobin Williams durante passeio no centro de reabilitação. Foto: ReproduçãoElenco original de 'Uma Babá Quase Perfeita', com Sally Fields e Robin Williams. Foto: DivulgaçãoRobin Williams. Foto: ReproduçãoRobin Williams. Foto: Getty ImagesRobin Williams na estreia de uma de suas peças na Broadway. Foto: Getty ImagesRobin Williams ganhou apenas um Oscar, por "Gênio Indomável", em 1997. Foto: Getty Images

A mulher de Williams, Susan Schneider, havia dito: "Nesta manhã, perdi meu marido e melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus mais amados artistas e um lindo ser humano. Estou com o coração partido."

Em seu perfil no Instagram, Robin Williams postou, em 31 de julho, uma foto de Zelda quando criança, com a mensagem: "Um quarto de século completado, mas sempre minha garotinha. Feliz aniversário. Te amo".

Além de Zelda, Williams deixa outros dois filhos.


Leia tudo sobre: robin williamscinema

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas