Veja a repercussão da morte de Robin Williams

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Pink, Miley Cyrus, Johnny Depp, Katy Perry e outros artistas comentam a perda do ator nesta segunda-feira (11)

O ator Robin Williams, de 63 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11), em sua casa. A suspeita da polícia até o momento é de suicídio por asfixia. 

Zelda, filha do ator, e Robin Williams em foto de 2011. Foto: Kevin Winter/Getty ImagesRobin Williams ganhou o oscar de ator coadjuvante, em 1998, pelo filme 'Gênio Indomável', no qual interpreta um analista. Foto: DivulgaçãoNo longa 'Tempo de Despertar' (1990), o ator faz um médico que trabalha para buscar a cura de uma grave doença cerebral. Foto: DivulgaçãoO ator viveu um irreverente e polêmico DJ no longa 'Bom Dia Vitenã' (1987). Foto: DivulgaçãoEm 'Sociedade dos Poetas Mortos' (1989), Williams interpretou um cativante professor. Foto: DivulgaçãoEm 'O Pescador de Ilusões' (1991), Williams interpreta um mendigo que vai para as ruas após uma tragédia familiar. Foto: DivulgaçãoVestido de senhora, Williams fez sucesso com o público infantil no longa 'Uma Babá Quase Perfeita' (1991). Foto: DivulgaçãoEm 'Insônia' (2002), o ator trabalha ao lado de Al Pacino em uma trama sobre crimes em um lugar onde o sol nunca se põe. Foto: DivulgaçãoRobin Williams e Mila Kunis em 'O Que Fazer?'. Foto: DivulgaçãoHomenagem ao ator Robin Williams. Foto: Getty ImagesEm 2011, Robin Williams, um dos comediantes mais famosos de Hollywood, voltou aos cinemas com "Happy Feet: O Pinguim 2". Foto: DAN STEINBERG/ASSOCIATED PRESSRobin Williams em filmagem. Foto: Reprodução/InstagramRobin Williams. Foto: Getty ImagesRobin Williams. Foto: Getty ImagesRobin Williams. Foto: Getty ImagesRobin Williams durante passeio no centro de reabilitação. Foto: ReproduçãoElenco original de 'Uma Babá Quase Perfeita', com Sally Fields e Robin Williams. Foto: DivulgaçãoRobin Williams. Foto: ReproduçãoRobin Williams. Foto: Getty ImagesRobin Williams na estreia de uma de suas peças na Broadway. Foto: Getty ImagesRobin Williams ganhou apenas um Oscar, por "Gênio Indomável", em 1997. Foto: Getty Images

Williams era conhecido por personagens cômicos, como a senhora que viveu em "Uma Babá quase perfeita", e por dramas como o analista de "Gênio Indomável", que lhe rendeu um Oscar de melhor ator coadjuvante.

Leia mais: Os sete personagens mais marcantes de Robin Williams no cinema

Veja a repercussão da morte de Robin Williams:

Susan Schneider, esposa, em entrevista à emissora CNN: "Esta manhã, perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus amados e lindos seres humanos. Estou com o coração totalmente partido. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante nosso período de imenso pesar."

Ellen Degeneres, apresentadora e comediante: "Não posso aceditar nas notícias sobre Robin Williams. Ele deu tanto a tantas pessoas. Estou com o coração partido".

Lindsay Lohan, atriz: "Mr. Williams me visitou no primeiro dia de filmagens de 'The Parent Trap'. Eu nunca vou esquecer de sua bondade. É uma perda enorme. Meus pêsames."

Johnny Depp, ator: "O mundo perde hoje um ator lendário e um extraordinário homem. Descanse em paz."

Miley Cyrus, cantora: “Eu não consigo ler esta notícia sobre o Robin Williams. Nunca chorei por alguém que eu nunca conheci, mas eu não posso parar...”

John Cusack, ator: "Descanse em paz, senhor Williams - além do grande talento - uma pessoa tão gentil e amável"

Katy Perry, cantora: “Tão triste pelo Robin Williams"

Steve Martin, ator: "Não poderia estar mais assustado com a perda de Robin Williams, pessoa, grande talento, parceiro de atuação, alma genuína".

Mia Farrow, atriz: "Não! Robin Williams, você era tão amado."

Pink, cantora: "Minhas orações+coração triste estão com a família de Robin Williams essa noite. Só me encontrei com ele uma vez, mas foi um dos momentos mais agradáveis da minha vida. Descanse em paz."

Lena Dunham, atriz: "Acabamos de fazer um momento de silêncio no set para Robin Williams, um homem que trouxe tanto riso, alegria e conforto a tantas pessoas."

Leia tudo sobre: cinemamorteRobin Williamsmorte de Robin Williamssuicídio

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas