Pink, Miley Cyrus, Johnny Depp, Katy Perry e outros artistas comentam a perda do ator nesta segunda-feira (11)

O ator Robin Williams, de 63 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11) , em sua casa. A suspeita da polícia até o momento é de suicídio por asfixia. 

Williams era conhecido por personagens cômicos, como a senhora que viveu em "Uma Babá quase perfeita", e por dramas como o analista de "Gênio Indomável", que lhe rendeu um Oscar de melhor ator coadjuvante.

Leia mais: Os sete personagens mais marcantes de Robin Williams no cinema

Veja a repercussão da morte de Robin Williams:

Susan Schneider, esposa, em entrevista à emissora CNN:  "Esta manhã, perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um de seus amados e lindos seres humanos. Estou com o coração totalmente partido. Em nome da família de Robin, pedimos privacidade durante nosso período de imenso pesar."

Ellen Degeneres, apresentadora e comediante:  "Não posso aceditar nas notícias sobre Robin Williams. Ele deu tanto a tantas pessoas. Estou com o coração partido".

Lindsay Lohan, atriz:  "Mr. Williams me visitou no primeiro dia de filmagens de 'The Parent Trap'. Eu nunca vou esquecer de sua bondade. É uma perda enorme. Meus pêsames."

Johnny Depp, ator:  "O mundo perde hoje um ator lendário e um extraordinário homem. Descanse em paz."

Miley Cyrus, cantora:  “Eu não consigo ler esta notícia sobre o Robin Williams. Nunca chorei por alguém que eu nunca conheci, mas eu não posso parar...”

John Cusack, ator: "Descanse em paz, senhor Williams - além do grande talento - uma pessoa tão gentil e amável"

Katy Perry, cantora:  “Tão triste pelo Robin Williams"

Steve Martin, ator:  "Não poderia estar mais assustado com a perda de Robin Williams, pessoa, grande talento, parceiro de atuação, alma genuína".

Mia Farrow, atriz:  "Não! Robin Williams, você era tão amado."

Pink, cantora: "Minhas orações+coração triste estão com a família de Robin Williams essa noite. Só me encontrei com ele uma vez, mas foi um dos momentos mais agradáveis da minha vida. Descanse em paz."

Lena Dunham, atriz: "Acabamos de fazer um momento de silêncio no set para Robin Williams, um homem que trouxe tanto riso, alegria e conforto a tantas pessoas."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.