4 filmes com Xuxa e mais: Veja os números de Leandro Hassum no cinema

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Ator está de volta à telona com "Vestido Pra Casar", que estreia nesta semana

Sucesso de bilheteria com a franquia "Até que a Sorte nos Separe", o ator Leandro Hassum é a estrela da comédia "Vestido Pra Casar", que estreia nesta quinta-feira (7). Ele interpreta Fernando, um escritor de livros para turistas que se envolve em uma série de confusões no dia de seu casamento com Nara (Fernanda Rodrigues).

Veja os números de Leandro Hassum no cinema nacional:

Leandro Hassum na pré-estreia de 'Vestido Pra Casar' no Rio de Janeiro (29/07/2014). Foto: Felipe Assumpção e Alex Palarea/AgNewsImagem do filme 'Vestido Pra Casar' (2014). Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Até que a Sorte nos Separe 2' (2013). Foto: Gabriel Borges/DivulgaçãoImagem do filme 'Se Puder...Dirija!' (2013). Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Até que a Sorte nos Separe' (2012). Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida' (2012). Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Muita Calma Nessa Hora' (2010). Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Irma Vap - O Retorno' (2006). Foto: Divulgação

- 2003 foi o ano em que Hassum estreou no cinema, no filme "Xuxa Abracadabra".

- 4 é o número de filmes da apresentadora do qual ele participou: além de "Xuxa Abracadabra", "Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida", "Xuxa Gêmeas" e "Xuxa em O Mistério de Feiurinha".

- 3,6 milhões de espectadores assistiram "Se Eu Fosse Você", no qual Hassum interpreta Maurício, colega de trabalho do personagem de Toni Ramos.

- 320 mil espectadores assistiram "Até que a Sorte nos Separe", protagonizado por Hassum, no fim de semana em que estreou, em outubro de 2012.

- 3,4 milhões de ingressos foram vendidos para "Até que a Sorte nos Separe".

- 569 mil espectadores assistiram "Até que a Sorte nos Separe 2" no fim de semana de estreia, em dezembro de 2013. Foi um número ainda maior do que o do filme original.

- 3,9 milhões de pessoas assistiram "Até que a Sorte nos Separe 2" nos cinemas.

- 600 é o número de salas em que "Vestido Pra Casar" estreia em todo o País.

- 2 outros filmes de Hassum estreiam em 2014: "O Candidato Honesto", em 2 de outubro, e "Os Caras de Pau", em 18 de dezembro.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas