Trailer de "50 Tons de Cinza" é o mais visto do ano no YouTube

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Vídeo teve mais de 36 milhões de visualizações desde que foi lançado, em 24 de julho

Lançado há poucos dias, em 24 de julho, o trailer de "50 Tons de Cinza" já é o mais visto do ano no YouTube. O vídeo tem 36,4 milhões de visualizações. As informações são do site "The Hollywood Reporter" com base em dados da empresa de tecnologia Zefr.

Mais: Site cria trailer com ator que deixou "50 Tons de Cinza"

Imagem do trailer de '50 Tons de Cinza'. Foto: ReproduçãoImagem do trailer de '50 Tons de Cinza'. Foto: DivulgaçãoJamie Dornan como Christian Grey em '50 Tons de Cinza'. Foto: DivulgaçãoO primeiro pôster de '50 Tons de Cinza' mostra o ator de costas. Foto: DivulgaçãoA atriz Dakota Johnson. Foto: Getty ImagesA escritora E.L. James. Foto: Getty Images

O trailer do filme baseado no best-seller escrito por E.L. James bateu "As Tartarugas Ninja", que tem 31 milhões de visualizações e foi lançado em março.

Segundo o "Hollywood Reporter", "Godzilla" e "Transformers: A Era da Extinção" tiveram cerca de 26,3 milhões de visualizações na primeira semana de lançamento.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Cinquenta Tons de Cinza" só chegará aos cinemas em fevereiro de 2015, mas também já é o filme mais comentado de 2014 nas redes sociais. A informação foi dada pela revista "Variety", a partir de dados do grupo ListenFirst Media.

De acordo com a pesquisa, nas primeiras 24 horas após a publicação do primeiro trailer, na quinta-feira (24), "Cinquenta Tons de Cinza" superou filmes como "O Filho de Deus" e "O Céu é de Verdade" em atividade nas redes sociais.

Leia tudo sobre: 50 tons de cinzacinema

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas