Meses antes da estreia, "50 Tons de Cinza" é filme mais falado do ano na web

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Primeiro trailer do longa recebeu 1,2 milhão de curtidas, comentários e compartilhamentos desde quinta-feira (24)

"Cinquenta Tons de Cinza" só chegará aos cinemas em fevereiro de 2015, mas já é o filme mais comentado de 2014 nas redes sociais. A informação foi dada pela revista "Variety", a partir de dados do grupo ListenFirst Media.

Leia também: Site americano cria trailer com ator que deixou "50 Tons de Cinza"

Imagem do trailer de '50 Tons de Cinza'. Foto: ReproduçãoImagem do trailer de '50 Tons de Cinza'. Foto: DivulgaçãoJamie Dornan como Christian Grey em '50 Tons de Cinza'. Foto: DivulgaçãoO primeiro pôster de '50 Tons de Cinza' mostra o ator de costas. Foto: DivulgaçãoA atriz Dakota Johnson. Foto: Getty ImagesA escritora E.L. James. Foto: Getty Images

De acordo com a pesquisa, nas primeiras 24 horas após a publicação do primeiro trailer, na quinta-feira (24), "Cinquenta Tons de Cinza" superou filmes como "O Filho de Deus" e "O Céu é de Verdade" em atividade nas redes sociais.

Siga o iG Cultura no Twitter

O trailer já recebeu 1,2 milhão de curtidas, comentários e compartilhamentos no Facebook, mais do que qualquer filme deste ano. Além disso, os perfis de "Cinquenta Tons de Cinza" no Facebook, Twitter e Instagram ganharam 986 mil novos seguidores, fazendo com que o número total ultrapasse 3,9 milhões.

Desde o lançamento do trailer, 374 mil postagens com hastags relacionadas a "Cinquenta Tons de Cinza" foram feitas, contra 237 mil contabilizadas por "O Céu é das Estrelas" no dia de sua estreia - o recorde até então.

Veja o trailer de "50 Tons de Cinza":


Leia tudo sobre: 50 tons de cinzael jamescinemajamie dornan

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas