"The Wrap" recriou o primeiro vídeo oficial do longa com Charlie Hunnam no lugar de Jamie Dornan

Depois de o primeiro trailer do filme "Cinquenta Tons de Cinza" movimentar a internet nesta quinta-feira (23), o site norte-americano The Wrap criou uma versão diferente para o vídeo: substituiu o ator Jamie Dornan por Charlie Hunnam, inicialmente escolhido para o papel de Christian Grey, que desistiu do projeto em outubro.

Vídeo:  Primeiro trailer de "50 Tons de Cinza" mostra sadomasoquismo

Oficialmente, a produção alegou que Hunnam tinha outros compromissos de trabalho e não poderia participar das gravações, mas nos bastidores o comentário foi de que ele se assustou com a repercussão do filme.

Nascido em Belfast, Dornan é conhecido pelas séries "The Fall" e "Once Upon a Time". Ele fez o teste para o papel antes de Hunnam ter sido escolhido, segundo a revista "Variety".

Veja o trailer alternativo de "50 Tons de Cinza":

Veja o trailer oficial de "50 Tons de Cinza":

"Cinquenta Tons de Cinza" narra a relação apaixonada entre a estudante de literatura Anastasia e o rico e misterioso empresário Christian Grey. Publicado em 2011, tornou-se um fenômeno cultural, gerando desdobramentos e paródias.

Dirigido por Sam Taylor-Johnson, o filme também tem no elenco Dakota Johnson, Jennifer Ehle, Luke Grimes, Victor Rasuk, Eloise Mumford, Max Martini, Rita Ora, Marcia Gay Harden e Callum Keith Rennie.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.