"O Poderoso Chefão", "História Sem Fim" e "Forrest Gump" voltarão aos cinemas

Por iG São Paulo | - Atualizada às

compartilhe

Tamanho do texto

Segunda temporada de clássicos na rede Cinemarl começa neste sábado (19); veja filmes na programação

"O Poderoso Chefão", "Forrest Gump - O Contador de Histórias", "Império do Sol", "História Sem Fim", "Quanto Mais Quente Melhor" e "Lawrence da Arábia" voltarão aos cinemas a partir de sábado (19) em 51 complexos da rede Cinemark no Brasil.

Leia também: Filmes clássicos voltam a ser exibidos no cinema

'O Poderoso Chefão' inaugura a segunda temporada de Clássicos Cinemark, com sessões em 19, 20 e 23 de julho. Foto: Divulgação'Forrest Gump - O Contador de Histórias' será exibido em 26, 27 e 30 de julho. Foto: Reprodução'Império do Sol' será exibido em 2,3 e 6 de agosto. Foto: Divulgação'História Sem Fim' será exibido em 9, 10 e 13 de agosto. Foto: Divulgação'Quanto Mais Quente Melhor' será exibido em 16, 17 e 20 de agosto. Foto: Divulgação'Lawrence da Arábia' será exibido em 23, 24 e 27 de agosto. Foto: Divulgação

De acordo com a empresa, mais de 54 mil espectadores foram aos cinemas para a primeira temporada dos "Clássicos Cinemark", realizada entre maio e julho. Por isso, a segunda temporada foi ampliada para 20 complexos a mais.

Siga o iG Cultura no Twitter

Cada clássico será exibido três vezes ao longo de uma semana (sábados às 23h55, domingos às 12h30 e quartas às 19h30) nas cidades de Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Betim, Brasília, Campinas, Campo Grande, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Londrina, Manaus, Natal, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Uberlândia e Vitória.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes na semana de exibição de cada filme. As entradas custam R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

Leia tudo sobre: o poderoso chefãocinemaclássicosigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas