Lindsay Lohan, Nicolas Cage, Adam Sandler: atores que viveram gêmeos no cinema

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Em cartaz no Brasil, "Viva a Liberdade" tem o ator italiano Toni Servillo em dose dupla; veja outros casos

O ator italiano Toni Servillo, conhecido pelo premiado "A Grande Beleza", interpreta dois papéis em "Viva a Liberdade", que está em cartaz no Brasil: ele é um político impopular e seu irmão gêmeo, um filósofo brilhante e bipolar.

Crítica: Toni Servillo vive papel duplo na sátira política 'Viva a Liberdade'

Outros atores já viveram gêmeos nas telas, como Lindsay Lohan em "Operação Cupido", Nicolas Cage em "Adaptação" e Armie Hammer em "A Rede Social".

Veja atores que interpretaram gêmeos no cinema:

Em 'Viva a Liberdade' (2013), Toni Servillo interpreta um filósofo que aceita se passar pelo irmão gêmeo, um impopular político que decide desaparecer . Foto: DivulgaçãoAdam Sandler interpretou gêmeos de sexo diferente em 'Cada um tem a Gêmea que Merece' (2011). Foto: DivulgaçãoArmie Hammer interpretou os gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss em 'A Rede Social' (2010). Foto: DivulgaçãoEdward Norton é um professor universitário e também o dono de uma pequena plantação de maconha em 'Irmãos de Sangue' (2009). Foto: DivulgaçãoEm 'Adaptação' (2002), Nicolas Cage interpreta Charlie e Donald Kaufman, autores do roteiro do filme. Foto: DivulgaçãoAndy Garcia interpreta irmãos que brigam por herança em 'Disputa em Família' (1995). Foto: DivulgaçãoEm 'Operação Cupido' (1998), Lindsay Lohan interpreta gêmeas separadas no nascimento que decidem tentar unir os pais. Foto: DivulgaçãoLeonardo DiCaprio é o rei da França e também seu irmão gêmeo secreto em 'O Homem da Máscara de Ferro' (1998). Foto: Divulgação'Duplo Impacto' (1991) tem Jean-Claude Van Damme como Alex e Chad, irmãos separados após a morte dos pais. Foto: DivulgaçãoDois irmãos ginecologistas vividos por Jeremy Irons se aproveitam do fato de que ninguém pode diferenciá-los em 'Gêmeos - Mórbida Semelhança' (1988). Foto: Divulgação'Cuidado com as Gêmeas' (1988) tem duas duplas de irmãs idênticas, vividas por Bette Midler e Lily Tomlin. Foto: DivulgaçãoEm 'Uma Vida Roubada' (1946), Bette Davis vive mulher que assume o papel da irmã para se aproximar de uma antiga paixão. Foto: Divulgação


Leia tudo sobre: cinemagêmeosviva a liberdadetoni servillo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas