Crystal Clarke e Pip Andersen farão parte de "Episódio 7"

O diretor J.J. Abrams e as empresas Lucasfilm e Disney divulgaram os jovens atores que, escolhidos por testes em várias cidades, participarão do elenco de "Star Wars: Episódio 7".

A norte-americana Crystal Clarke e o britânico Pip Andersen venceram 37 mil candidatos que participaram de testes em 11 cidades dos Estados Unidos e do Reino Unido. Outras 30 mil pessoas fizeram inscrição online para participar do processo seletivo.

"O universo de Star Wars sempre descobriu e apoiou jovens talentos. Ao escolher o elenco do Episódio 7, queríamos nos manter fiéis a esta tradição", disse a produtora Kathleen Kennedy, em comunicado. "Estamos felizes por tantas pessoas terem viajado para nos ver nos testes e por Crystal e Pip serem parte do filme."

Não está claro quais papéis eles interpretarão.

O comunicado também informou que a produção será suspensa durante duas semanas para fazer alguns ajustes no cronograma, motivados pela lesão do ator Harrison Ford, que machucou o tornozelo durante as filmagens.

Segundo a produção, Harrison está bem e quer voltar ao set em breve. As filmagens estão dentro do prazo previsto para que o filme seja lançado em dezembro de 2015.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.