Ator passou por um procedimento na perna esquerda; Incidente não deve atrasar as gravações do longa, previsto para 2015

Reuters

O ator Harrison Ford passou por uma cirurgia na perna esquerda, que quebrou em um acidente na filmagem de "Star Wars: Episódio VII", disse a agente do ator de 71 anos em comunicado nesta quinta-feira (19).

A Disney, cujo estúdio está por trás da nova série de filmes "Star Wars", informou na semana passada que Ford feriu seu tornozelo em filmagens no Pinewood Studios, nos subúrbios de Londres.

A agente de Ford, Ina Treciokas, disse no comunicado que Ford iniciará uma reabilitação em breve. "Ele está se saindo bem e espera voltar ao trabalho", disse Treciokas.

As filmagens da volta da franquia "Star Wars", de George Lucas, continuarão dentro do cronograma enquanto Ford se recupera.

O ator está reprisando seu papel como Han Solo no "Star Wars: Episódio VII", dirigido por J.J. Abrahms e com estreia prevista para dezembro de 2015.

Será o primeiro de ao menos três novos filmes que darão continuidade à saga de George Lucas após a Disney ter comprado em 2012 sua produtora, a Lucasfim, por 4,05 bilhões de dólares.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.