"Jersey Boys", "Annie", Tim Maia: musicais ganham espaço nos cinemas em 2014

Por iG São Paulo |

compartilhe

Tamanho do texto

Lançamentos previstos para este ano incluem adaptações de espetáculos da Broadway e cinebiografias de ídolos da música

Musicais estão em alta no cinema em 2014, seja em adaptações de espetáculos da Broadway como "Jersey Boys" e "Into the Woods", seja em cinebiografias de ídolos da música como James Brown e Tim Maia.

Veja os filmes musicais que devem ser lançados em 2014:

Imagem do filme 'Jersey Boys: Em Busca da Música', de Clint Eastwood. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Muppets 2: Procurados e Amados'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Tim Maia'. Foto: DivulgaçãoChadwick Boseman na pele de James Brown, em cena de 'Get On Up'. Foto: DivulgaçãoImagem do remake de 'Annie'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Into the Woods', com Meryl Streep. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'The Last 5 Years'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'God Help The Girl'. Foto: DivulgaçãoImagem do filme 'Walking on Sunshine'. Foto: Divulgação

"Jersey Boys: Em Busca da Música": Primeiro musical dirigido pelo cineasta Clint Eastwood, narra a trajetória musical do cantor Frankie Vallie e da banda Four Seasons. Estreia nos cinemas brasileiros em 26 de junho.

"Muppets 2: Procurados e Amados": Números musicais não faltam na nova aventura dos Muppets, no qual um sapo criminoso assume o lugar de Kermit para roubar um tesouro. Tina Fey e Rick Gervais estão no elenco do filme, que estreia em 26 de junho.

"Tim Maia": Dirigido por Mauro Lima, adapta para a telona a biografia "Vale Tudo - O Som e a Fúria de Tim Maia". No elenco estão Robson Nunes, Babu Santana, Cauã Reymond e Alice Braga. Chega aos cinemas em 7 de agosto.

Divulgação
Imagem do filme 'Annie'

"Get On Up": Aguardada cinebiografia do músico James Brown terá Chadwick Boseman no papel principal. A direção é de Tate Taylor, de "Histórias Cruzadas". Nos EUA, o filme estreia em 1º de agosto. No Brasil, não há previsão.

Siga o iG Cultura no Twitter

"Annie": Produzido por Jay-Z e Will Smith, o remake do filme de 1982 terá Quvenzhané Wallis, de "Indomável Sonhadora", no papel principal. Ela será Annie, uma órfã pobre que o político William Stacks (Jamie Foxx) quer adotar. Estreia em 19 de dezembro nos EUA. No Brasil, ainda não há previsão.

"Into the Woods": Produzido pela Disney e dirigido por Rob Marshall, de "Chicago", o filme conta a história de um casal sem filhos que tenta reverter o feitiço de uma bruxa, interpretada por Meryl Streep. Estreia no Natal nos EUA e em 1º de janeiro no Brasil.

"The Last 5 Years": Versão para as telonas do musical de Jason Robert Brown sobre o relacionamento de cinco anos entre um escritor e uma atriz. Tem Anna Kendrick e Jeremy Jordan no elenco. Sem previsão de estreia.

"God Help the Girl": Escrito e dirigido por Stuart Murdoch, do grupo Belle e Sebastian, conta a história de uma garota com problemas emocionais que começa a escrever canções para se sentir melhor. Exibido em festivais, não tem previsão de estreia.

"Walking on Sunshine": A cantora Leona Lewis estreia no cinema em filme sobre uma jovem que, sem saber, se prepara para se casar com o amor da vida de sua irmã. Os números musicais são hits dos anos 1980. Sem previsão de estreia.

Leia tudo sobre: musicaiscinemajersey boysmuppets 2annieinto the woods

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas